QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX, Crédito, Boleto, Paypal, MercadoPago (PIX, Crédito – Boleto).

POSSO FAZER COMPRAS INTERNACIONAL?

Sim. Mas antes consulte a nossa página Sobre Envios.

COMO SE REALIZAM OS ENVIOS?

Trabalhamos com os Correios.

QUAL É O CUSTO DE ENVIO?

NO BRASIL - O custo de envio será mostrado com base ao total da compra, no checkout, no momento antes da compra.

INTERNACIONAL - O custo de envio internacional será mostrado com base ao total da compra, no checkout, no momento antes da compra. O valor está na moeda Real Brasileira e o valor cobrado é pelo envio modalidade DOCUMENTO ECONÔMICO, e devido ao COVID, caso no dia do envio esta modalidade não esteja disponível, informaremos ao cliente e o mesmo definirá se quer o reembolso ou se pagará a diferença do valor cobrado, caso queira mandar por outro meio de envio.

QUAIS CUIDADOS DEVO TER NO MOMENTO DA MINHA COMPRA?

Todos os nossos produtos vão bem embalados, tomando o máximo de cuidado para você não ter problemas na hora de receber sua tão esperada encomenda;

Pedimos que você, nosso cliente especial, tenha o mesmo cuidado ao colocar os seus dados, afinal não queremos que você não receba seu produto, né?

Fique atento no Número de Rastreio, os correios farão tentativas de entrega, após tentativas sem êxito, o produto ficará disponível por 7 (sete) dias para retirada na agência do correio de sua localidade, retornando se não for retirado. Mas caso ele volte teremos que cobrar para efetuar o reenvio;

Após o envio feito pela editora apenas conseguimos acompanhar o Status da entrega através do Rastreio igual o Destinatário acompanha;

Não conseguimos interferir na entrega, fazer ligação ou falar com alguém dos correios, caso houver erro no endereço ou algo que possa interferir no êxito da entrega;

Somente o Destinatário com o número de rastreio pode obter maiores informações indo na agência dos correios de sua cidade;

Ao receber sua encomenda, confira na presença do entregador. Se estiver violada ou danificada, não receba. Não aceitamos reclamações posteriores;

Caso preenchimento errado do endereço de entrega por parte do cliente e o objeto retornar para Editora e o cliente não querer o reenvio mas sim o valor pago, assim que recebermos o produto em perfeitas condições devolveremos apenas o valor referente ao produto e não o do frete;

Infelizmente não podemos interferir no trabalho dos correios, portanto, não nos responsabilizamos em caso de atraso na entrega. Informamos que devido a situação de pandemia em que os países se encontram o prazo de entrega dos serviços poderá ser maior do que o normal.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA OS LIVROS CHEGAREM?

ENVIOS NO BRASIL                    

Envio + Entrega:

Para Livros em Venda: O envio padrão da Editora Arcádia é de 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Dentro do prazo limite, o livro é enviado e o rastreio disponibilizado + prazo de entrega dos correios que é de 10 a 30 dias.

Para Livros em Pré-venda: Para itens em pré-venda, o prazo de postagem é maior de acordo com o lançamento de cada produto. O envio será feito em até 15 dias úteis após o término da Pré-venda, ou seja, 15 dias + prazo de entrega dos correios que é de 10 a 30 dias..

Atenção: Caso você compre um livro que está em pré-venda com outro que não está, o pedido será enviado uma única vez, valendo o prazo de envio o da pré-venda.

ENVIOS INTERNACIONAIS

Envio + Entrega:

Para Livros em Venda: O envio padrão da Editora Arcádia é de 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Dentro do prazo limite, o livro é enviado + prazo de entrega dos correios que é de 20 a 60 dias.

Para Livros em Pré-venda: Para itens em pré-venda, o prazo de postagem é maior de acordo com o lançamento de cada produto. O envio será feito em até 20 dias úteis após o término da Pré-venda, ou seja, 20 dias + prazo de entrega dos correios que é de 20 a 60 dias.

Em decorrência das medidas contra o Coronavírus (COVID – 19) em vários países, não há como garantir o cumprimento do prazo de entrega dos envios internacionais. Estão prejudicados tanto o encaminhamento como a distribuição pela diminuição ou mesmo falta de voos, diminuição da quantidade de empregados alocados nas atividades de distribuição de objetos postais e até mesmo suspensão da entrega.

É POSSÍVEL RASTREAR O MEU PEDIDO?

Sim. Para os Envios no Brasil -Todos os pedidos possuem código de rastreio. Entretanto, a emissão do número é feita pelos Correios, no ato do envio do livro. Por isso, somente após o envio é que o rastreio é disponibilizado. Enquanto o livro não for enviado, o número de rastreio não existe.

QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, para solicitar o estorno do pagamento.

QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGA EM BOM ESTADO?

Consulte a nossa política de troca e devolução.